segunda-feira, 25 de julho de 2011

IV SEMINÁRIO DE VIOLÃO DE ITAJAÍ - MUSICOGRAFIA BRAILLE

Entre os dias 28 e 31 de julho será realizado a quarta edição do Seminário de Violão de Itajaí. Estão na programação oficinas, workshops, masterclass e concertos com grandes nomes da música brasileira e da educação musical. A parte didática, que são as oficinas, masterclass e workshops acontecerão no SESC Itajaí e os Concertos no Teatro Municipal, com ingressos a R$1 (um real).

O evento é organizado e realizado pela Associação de Violão de Itajaí (AVI) e tem como objetivo aprimorar a formação de professores e alunos que trabalham com violão, além de oferecer ao público que gosta de boa música a oportunidade de estar perto de grandes artistas da música brasileira.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo blog da Associação de Violão de Itajaí (AVI) – http://www.violao-avi.blogspot.com/ ou na Zabumba Ensino Musical, no Sodegaura Center, localizada na Rua Lauro Muller, Nº 149, Centro - Fone (47) 3045-2392. As inscrições seguem enquanto houver vagas disponíveis.

Vale ressaltar que além de todo trabalho desenvolvido diretamente para o violão, também será dado continuidade a um importante trabalho de inclusão social com a oficina de Musicografia Braile, destinada a professores e músicos interessados em dar aula para deficientes visuais. Esse trabalho vem sendo desenvolvido desde o segundo Seminário e já rendeu importantes frutos como o Projeto “Música para meus olhos", em parceria com a Associação dos Deficientes Visuais de Itajaí e Região (ADVIR) e o Conservatório de Música de Itajaí.


PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS NO PROJETO!

O evento tem o patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí, Prefeitura Municipal de Itajaí, Lei Municipal de Incentivo à Cultura e Max Imóveis.

Confira a programação:
http://www.itajai.sc.gov.br/noticias_det.php?id_noticia=20599
http://www.violao.org/index.php?showtopic=11608&st=6
http://www.diarinho.com.br/materias.cfm?caderno=25&materia=29083
http://www.m1noticias.com.br/m1/php/view.php?not=6423

Nenhum comentário:

Postar um comentário