domingo, 15 de janeiro de 2012

O mercado de trabalho para músicos cegos

Na última quinta, dia 12 de janeiro, fomos até a CASA TUA, bar e grill, um restaurante bonito e descontraído que fica dentro do LAR CENTER. Fomos prestigiar o Rodrigo Torres e Giuliano Neri, músicos que se conheceram em um sarau na minha casa, dia 28 de setembro de 2009, dia do meu aniversário. Tempos depois se reencontraram e resolveram tocar juntos. Unindo saxofone e piano, vão desde músicas mais clássicas até atuais. Sempre os vi tocar por aí; Rodrigo então encara tudo: sarau, apresentação de escola, toca na própria banda, nos pianos horrorosos nos metrôs Sé, Luz e tantos outros lugares. Até que apareceu uma oportunidade de trabalho e aí estão eles, tocando durante a semana, das 12h30 até as 15 horas; na quinta e sexta tem também happy hour, das 17h30 até 20 horas.

Pois é, quem quer vai à luta. É evidente que ainda temos muito que conquistar! Shopping Lar Center / Piso térreo. Telefone: 2089-0018 / http://www.casatua.net.br/
Foto 1: Rodrigo sentado ao piano de cauda e à esquerda da foto, Giuliano tocando saxofone.
Foto 2: Rodrigo à esquerda e à direita mostra o teclado do piano.
Obs.: piano de cauda tem a armação e as cordas colocadas horizontalmente e por isso necessita de um grande espaço; a tampa superior fica aberta e inclinada.
Em breve, colocaremos o link do vídeo.

Um comentário:

  1. Gostei imenso de encontrar o seu blog. Fantástico o trabalho que está a realizar. Os meus parabéns.
    Convido-a a visitar o meu blog em Luís C. F. Henriques

    Cumprimentos,
    Luís Henriques

    ResponderExcluir